Olá,

Sejam Bem Vindos ao Nosso Blog !!!


Ele foi criado para mostrar ao mundo o CIEP 320 Ercília Antônia da Silva.


Desejamos apresentar nesse espaço o dia-a-dia de nossa escola, divulgando todos os eventos de festas, formaturas, oficinas e as culminâncias de projetos realizados pelos nossos alunos, professores e demais profissionais da Educação envolvidos.



Queremos com isso, homenagear a todos aqueles que se dedicam em fazer deste CIEP um lugar onde se formam verdadeiros cidadãos.















terça-feira, 13 de abril de 2010

Reunião de Pais e Evento "SuperAção" da Ampla

No dia 13/03 ocorreram dois grandes eventos em nosso CIEP:
A nossa primeira "Reunião de Pais" (Ensino Médio) do ano de 2010 e o evento chamado "SuperAÇÃO" da empresa Ampla em parceria com o CIEP 320. Ambos foram um sucesso perante a comunidade escolar. 
A Diretora Adjunta Oneyda deu início a reunião, que aconteceu na quadra da escola, falando sobre a prática pedagógica do CIEP e outros esclarecimentos sobre RIOCARD, alunos infrequentes e dependências. Logo após, teve a palavra, o nosso Diretor Geral Antônio Jorge, que apresentou a equipe de Direção e informou aos pais todas as melhorias ocorridas no CIEP e algumas mudanças a nível de estrutura e organização do mesmo. Durante todo o transcorrer da reunião houve a participação dos responsáveis, informando-se quanto ao desenvolvimento das atividades realizadas com os alunos, demonstrando total interesse e apoio dos pais ao trabalho realizado pela Direção e professores do CIEP 320.
O Diretor Adjunto Otávio encerrou a reunião agradecendo a presença de todos, convidando-os também a participarem do evento da Ampla.
No "SuperAÇÃO" ocorreram oficinas, brincadeiras, jogos, teatro, sorteio de camisetas, agendas e palestras sobre como economizar energia elétrica. Todas as pessoas presentes no evento receberam uma lâmpada econômica como brinde e participaram do sorteio de uma geladeira, bastando apenas apresentar a conta de luz do mês de fevereiro quitada. Foi muito divertido e interessante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário